top of page

Lojas do The Garden prmovem drive-thru

Cliente compra o produto na loja da sua preferência pelo atendimento on-line e pode pegá-lo aqui na entrada principal do mall.




Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução


As lojas do The Garden Open Mall, em Piedade, promovem drive-thru como forma de minimizar os impactos econômicos devido ao decreto estadual nº 50.433, anunciado pelo Governo de Pernambuco, que determina quarentena de 10 dias em todo o Estado para evitar a proliferação do novo coronavírus, a partir desta quinta-feira (18/03). A medida segue até o dia 28 do mesmo mês.


Os estabelecimentos de serviços e alimentação do mall estarão funcionando com o atendimento remoto, com delivery ou retirada do produto. O cliente compra o produto na loja da sua preferência pelo atendimento on-line e pode pegá-lo na entrada principal.


Apenas as clínicas médicas e farmácia funcionarão em horário normal. A academia, o crossfit, os salões de beleza, a barbearia e a São Braz, estarão fechados nesse período, mas retornarão às atividades na segunda-feira, dia 29 de março, caso não tenha nenhuma alteração no decreto estadual.


bottom of page