top of page

Loja de moda Plus Size será inaugurada em Jaboatão

Abertura da Extrema Moda Plus Size ocorrerá, nesta sexta (03), com a participação de modelos e digital influencers




Nesta sexta-feira (04/09), será realizada a inauguração da Loja Extrema Moda Plus Size, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Durante abertura, será apresentada nova coleção com a participação de alguns nomes do ramo: Michelly Miguel, miss sênior Jaboatão; Karine Carvalho, atual miss Jaboatão; Vanessa Rodrigues, rainha do Carnaval e Camila Albuquerque, miss Pernambuco. A inauguração contará ainda com a participação das digital infuencers Priscila Freire e Rachel Plutarco.


O conceito da loja é quebrar paradigmas e de empoderamento da mulher, segundo o artista e empresário Fábio Glei. "Possuímos uma loja, a Estação Jeans, que oferece um conceito de moda evangélica. Diante dessa procura, da moda plus size, decidimos oferecer um espaço exclusivo com números que variam entre 44 e 60", explicou.


Fábio, que interpreta a personagem Katilinda (que fazdupla com Mateus), reforça essa a importância desse empoderamento. "Antes, as mulheres usavam roupas longas com vergonha de mostrar o seu corpo. Agora, elas não só aceitam o seu corpo como incentivam outras pessoas. E essa aceitação trouxe o desejo de ousar e querer usar decotes, blusas, saias e calças. E a Extreme Moda vem atender esse mercado que está crescendo", completou.


SERVIÇO


.Loja Extrema Moda Plus Size

Endereço: Travesa da Linha, nº 170, Prazeres (próximo a antiga Feira de Prazeres).

bottom of page