• Da Redação

LOA 2021 foi aprovada pela Câmara de Jaboatão


Também foram aprovadas as 271 emendas parlamentares para o próximo ano




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução/TV Globo



A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes concluiu, no início do mês, a votação da Lei 17/2020 - a Lei Orçamentária Anual (LOA), além da Lei 16/2020 - Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, em atendimento aos requisitos legais da legislação Federal, Estadual e Municipal.


Também foram aprovadas as 271 emendas parlamentares para o próximo ano. A maioria delas é para beneficiamentos da infraestrutura municipal por meio de pavimentação de ruas e instalação de equipamentos como praças e outras áreas de lazer.




A LOA e o PPA são instrumentos que norteiam os investimentos da Prefeitura de Jaboatão para o ano de 2021. Antes de serem aprovados, os projetos passaram pelas comissões de Finanças e Orçamentos; e Justiça e Redação, onde receberam parecer favorável à aprovação.


Também foram aprovadas as emendas parlamentares para o próximo ano. Ao todo, 271 emendas foram apresentadas pelos vereadores. A maioria delas é para beneficiamentos da infraestrutura municipal por meio de pavimentação de ruas e instalação de equipamentos como praças e outras áreas de lazer.


#maisjabooatao #jaboatãodosguararapes #política #loa #vereador

3 visualizações