top of page

Lideranças petistas prestigiam os 35 anos de Medicina de Alfredo Costa em Jaboatão

Atualizado: 26 de mar. de 2023

A atividade contou com a participação do senador Humberto Costa, do deputado estadual João Paulo e da vereadora do Recife Liana Cirne

Foto: Divulgação


Lideranças petistas prestigiaram o evento de comemoração dos 35 anos de Medicina de Alfredo Costa que ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, na última semana. A atividade contou com a participação do senador Humberto Costa, do deputado estadual João Paulo e da vereadora do Recife, Liana Cirne.


Alfredo é diretor do Hospital Jaboatão Prazeres há três anos. Durante esse período, recebeu reconhecimento das câmaras de Moreno de Jaboatão e do Cabo de Santo Agostinho, além da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Histórico militante do PT, foi vereador do município de Moreno por dois mandatos.


"Trabalhamos juntos quando fui secretário de Saúde do Recife e ele desenvolveu um trabalho importante para que pudéssemos ampliar o Programa de Saúde de Família, implantar o SAMU, dar melhor qualidade no atendimento da Maternidade Barros Lima. Por onde andou, deixou a marca da dedicação, da eficiência e do compromisso com o povo mais humilde", parabenizou Humberto Costa.


bottom of page