• Da Redação

Lideranças de Jaboatão lançam mandato coletivo pelo PV

A chapa "Tamo Junto" é composto pelo advogado, secretário de Juventude do partido no município, Maurício e pelo líder comunitário Jorge Melo




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Henrique Lima


Maurício é advogado, secretário de Juventude do PV-Jaboatão, tem 32 anos e, mesmo jovem, tem um engajamento político significativo há mais de 8 anos. Foi candidato a conselheiro tutelar pela Regional Praias (06) em 2016, quando conquistou aproximadamente 200 votos e, estando disposto a transformar a política municipal, uniu-se a Jorge Melo, 73 anos, técnico em eletrotécnica, líder respeitado e conhecido por suas ações comunitárias e religiosas em toda região metropolitana e que foi candidato a vereador em Jaboatão em 2012, obtendo aproximadamente 800 votos.


Com essa junção, abrem o precedente de inovação para o município de Jaboatão, com a proposta do Mandato Coletivo, onde os dois contribuirão na cocriação de projetos e na gestão da legislatura, agregando ao mandato múltiplas perspectivas e diferentes saberes.


"Estamos juntos pelo desejo de transformar o cenário de Jaboatão. Muitos vivem a desesperança com a velha política, mas nós queremos ter vez e voz para levantar as pautas essenciais, o que não ocorre no debate atual. Iremos à luta juntos, para que os pobres e menos favorecidos também recebam a assistência necessária e, assim, termos um município em que todos os cidadãos serão contemplados e terão seu valor reconhecido. Nossa ideia de compartilhar o mandato é termos dois vereadores com um único salário e acreditamos que, conhecendo nossas propostas, a população será mais beneficiada”, manifesta Jorge Melo.


“Por isso, eu, um jovem advogado vindo da comunidade, e Jorge Melo, um missionário com experiência em liderança comunitária, com nossas histórias de vida e força de vontade faremos uma soma importante e iremos levar essa causa para a Câmara dos Vereadores. Juntos, lutaremos principalmente pelos excluídos que, muitas vezes, encontram-se nas comunidades mais carentes. Nossa proposta é de um mandato transparente e dedicado para o povo. Com nosso desejo, nossa coragem e colocando Deus na frente, tudo dará certo. Estamos juntos nessa pré-candidatura que representará muitos", finaliza Maurício Bezerra.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #eleição #eleições2020 #partico #pv

19 visualizações