top of page

"Laranja, pau-mandado e menino de recado", dispara Clarissa Tércio durante ato em Cavaleiro

A candidata expressou a urgência de retirar Jaboatão da lama e devolver a esperança ao povo que tem sofrido com o abandono e a falta de perspectivas

Foto: Reprodução


Durante caminhada no bairro de Cavaleiro, a candidata a prefeita do Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio (PP), mandou recado para o gestor municipal com uma laranja na mão: “Sabe porque esse abandono nos mercados públicos? Jaboatão não tem prefeito, não tem autonomia. O que tem é um laranja na Prefeitura. Um pau-mandado que não toma nenhuma atitude sozinho. É laranja. É menino de recado. Não faz nada. Não resolve nada. O nosso povo está entregue às baratas”. Clarissa expressou a urgência de retirar a cidade da lama e devolver a esperança ao povo que tem sofrido com o abandono e a falta de perspectivas.


Clarissa expressou a urgência de retirar Jaboatão da lama e devolver a esperança ao povo que tem sofrido com o abandono e a falta de perspectivas. "Jaboatão não aguenta mais! O povo de Jaboatão está cansado de sofrer, de ser esquecido, de ter perdido a esperança. Jaboatão precisa de mudança, e nós vamos trazer essa mudança com coragem e verdade!", declarou Clarissa, sendo aplaudida pelos presentes.


"Eu me criei aqui, constituí minha família aqui, e é aqui que nós vamos trabalhar para que Jaboatão volte a ser uma cidade de oportunidades e progresso!", ressaltou. Durante o trajeto, Clarissa foi recebida pelos moradores que demonstraram seu apoio com abraços e palavras de incentivo. A candidata pegou uma laranja, que simboliza o desgaste e as promessas vazias em Jaboatão e a jogou ao chão, reforçando sua mensagem: "Chega de laranja, chega de maquiagem! Jaboatão precisa de verdade e trabalho sério!".

Kommentare


bottom of page