O parlamentar reforçou que o Governo Municipal está "tranquilo" quanto à denúncia de possível irregularidades na eleição do Conselho Tutelar
Foto: Divulgação
O líder do governo na Câmara de Jaboatão dos Guararapes, Belarmino Sousa, fez um pronunciamento após denúncias do vereador Marlus Costa sobre possíveis irregularidades e superfaturamento na dispensa de licitação que contratou uma empresa para realizar a eleição do Conselho Tutelar do município. "O prefeito Mano Medeiros está tranquilo com relação a isso. O vereador Marlus Costa , aliás, está correto buscar o Ministério Público de Pernambuco. Esse é o caminho. A gestão está tranquila. E volto a dizer: não exclui que possa ocorrer erros mas, se por um acaso ocorrer, vai responder quem cometeu. O prefeito Mano Medeiros não tem compromisso com coisa errada", defendeu.
Nas redes sociais, o vereador Marlus Costa tem realizado algumas publicações, mostrando o andamento das denúncias que já foi encaminhada ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). Segundo o parlamentar, informou que a mesma empresa, a Funatec, também tem contrato em vigência com a cidade de João Pessoa para prestar serviço semelhante pelo valor de R$ 77 mil reais e, em Jaboatão, o serviço está orçado em R$ 540 mil reais. "Já protocolamos e oficializamos a denúncia no qual vai haver os desdobramentos dest aberração contratual em Jaboatão", alertou.
RESPOSTA - O portal de notícias enviou uma nota à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes sobre a denúncia.
Opmerkingen