top of page

Jaguar participou da quinta rodada do Campeonato Pernambucano Betnacional Série A2

O Ferroviário venceu sua primeira partida nesta Série A2, no Gileno de Carli, por 1x0 diante do Jaguar

Foto: Cláudio Gomes


O Campeonato Pernambucano Betnacional Série A2 teve o início da sua quinta rodada nesta quarta-feira (18). As equipes do Ferroviário, Flamengo de Arcoverde, Vitória, Vera Cruz e Afogados venceram, inclusive, com o último jogo do dia sendo transmitido pela TV FPF. Pelo horário da manhã, no Arruda, o Vera Cruz fez 9x1 para cima do 1º de Maio. O artilheiro da competição, Renato Henrique, marcou 5 vezes e comandou a vitória do seu time, chegando a 10 gols anotados nesta Série A2.

O Ferroviário venceu sua primeira partida nesta Série A2, no Gileno de Carli, por 1x0 diante do Jaguar. O gol da vitória saiu aos 3 minutos do 2º tempo anotado por Ítalo. Na Arena de Pernambuco, o Vitória bateu o Atlético Torres por 2x1, de virada. O Torres fez 1x0 com gol de Anderson Brito, enquanto o time de Vitória de Santo Antão virou com gols de Paulo César e Leonardo.

O Flamengo de Arcoverde ganhou fora de casa do Atlético-PE, em partida disputada no estádio José Vareda. O gol do jogo foi feito por Beto, nos acréscimos da etapa final. Em jogo com transmissão da TV FPF Betnacional, o Afogados ganhou do Decisão por 2x0. Os gols da partida foram anotados por Diego Ceará, ambos no 2º tempo.


TERCEIRA RODADA - a terceira rodada iniciando nesta sexta-feira (20), com o duelo entre Cabense x Santa Fé. As partidas entre Serrano x Barreiros e Ypiranga x Ipojuca vão acontecer no domingo (22).


Com transmissão da TV FPF Betnacional, Cabense x Santa Fé se enfrentam no estádio Gileno de Carli, às 15h. Os dois times venceram na estreia, a equipe do Cabo fez 1x0 para cima do Águia, enquanto o Santa Fé bateu o Serrano pelo mesmo placar.


No domingo (22), às 15h, o Serrano recebe o Barreiros no Gaudenção. Os dois times foram derrotados na rodada de abertura da Série A3.


Fechando a rodada, no mesmo horário, o Ypiranga encara o Ipojuca no Limeirão. O time de Santa Cruz do Capibaribe venceu Barreiros por 4x0 na estreia, enquanto o Ipojuca fará sua estreia na competição.

Comments


bottom of page