top of page

Jaguar na Segunda rodada do Pernambucano Betnacional A2

Na Arena de Pernambuco, às 15h, o Jaguar recebe o time Afogados

Foto: Mago RM/ Flamengo de Arcoverde


A segunda rodada do Campeonato Pernambucano Betnacional A2 será realizada neste final de semana. Das seis partidas realizadas, a TV FPF Betnacional vai transmitir duas.


Neste sábado, às 15h, o Vitória enfrenta o 1º de Maio, no estádio do Arruda. A TV FPF Betnacional transmitirá o confronto. Na estreia, o Vitória venceu o Atlético-PE por 1x0, em Limoeiro, enquanto o time sertanejo foi derrotado em casa contra o Flamengo de Arcoverde pelo mesmo placar.


No mesmo horário, o Flamengo recebe o Vera Cruz, no Áureo Bradley. O time rubro-negro quer manter o 100% de aproveitamento, enquanto a equipe de Vitória de Santo Antão empatou em 0x0 contra o Atlético Torres na partida inicial.


Na Arena de Pernambuco, às 15h, o Jaguar tenta se recuperar após a derrota contra o Íbis por 2x0. O time de Jaboatão dos Guararapes recebe o Afogados, que goleou o Ferroviário na primeira partida por 4x0.


Domingo (08), é a vez do Atlético Torres receber o Atlético-PE, às 15h, no Arruda, com transmissão da TV FPF. O Torres empatou na estreia, enquanto o time de Carpina foi derrotado dentro de casa.


O Gileno de Carli terá o confronto entre Ferroviário e Centro Limoeirense. Os dois times perderam na estreia, sendo o Ferroviário contra o Afogados e o Centro diante do Decisão por 1x0.


Completando a lista, no Odilon Ferreira, o Decisão recebe o Íbis. É o único duelo desta segunda rodada entre clubes que venceram na primeira rodada.

Comentarios


bottom of page