top of page

Jacinta se despede da Câmara e assume Secretaria de Assistência Social

Com o deslocamento da vereadora para o Executivo, Josué da Harpa tomou posse e o cargo de 1º vice-presidente ficou para o vereador Jailton

Foto: Divulgação


Nesta segunda-feira (11/04),foi realizada uma sessão solene que marcou a despedida da vereadora Maria Jacinta que, agora, assume a titularidade da Secretaria de Assistência Social do município. Em seu discurso, a parlamentar disse que era um "adeus" mas um "até logo", indicando o desejo de retomar o mandato. Ela agradeceu à sua equipe, aos vereadores e funcionários da Câmara pelo apoio que recebeu durante o exercício deste um ano e três meses de atuação parlamentar.


"Aprendi muito aqui na Câmara e hoje o sentimento é de gratidão. Assumo a nova missão com o desafio de fazer algo diferente na área social. E vamos fazer. Vamos ajudar a população que mais precisa, com a mesma determinação do trabalho que realizamos aqui na Casa Vidal de Negreiros", afirmou Jacinta.


Com o deslocamento da vereadora para o Executivo, o cargo de 1º vice-presidente ficou em aberto e a Casa elegeu, por unanimidade, o vereador Jailton Batista para ocupar a vaga. Ainda como consequência da ida de Jacinta para a Secretaria de Assistência Social, o suplente Josué Maurino do Carmo (Josué da Harpa) foi empossado vereador.


COMPROMISSO - Após a oficialização do afastamento da vereadora Jacinta para ocupar a secretária de Assistência Social do município, tomou posse Josué da Harpa, que prometeu se dedicar ao máximo ao povo de Jaboatão. "Assumo este mandato com o compromisso de fazer o melhor por todos que precisam do nosso trabalho. Tenho certeza que vou contribuir para que a cidade oferece mais e melhores serviços na educação, saúde e segurança", discursou. A posse foi acompanhada pelo deputado estadual e irmão de Josué, Joel da Harpa.


bottom of page