top of page

Jaboatão suspende vacinação contra a Covid nesta sexta (14) devido às chuvas

A prefeitura pede para o morador acompanhar sobre a vacinação no portal deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou no aplicativo deolhonaconsulta



Folha de Pernambuco


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou que, devido às chuvas que continuam no município, está suspensa a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (14). Por causa da suspensão desta sexta-feira, a Secretaria de Saúde do município, que fica localizado na Região Metropolitana do Recife, avisou que haverá mutirão de vacinação neste sábado (15), nos nove pontos de drive thru, das 8h3 às 17h. No domingo, a aplicação da vacina será das 8h às 13h.


A prefeitura pede para o morador acompanhar sobre a vacinação no portal deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou no aplicativo deolhonaconsulta. No município, nas últimas 24 horas, choveu 190,20 mm no bairro de Piedade e 188,56 mm em Muribeca, dois dos dez maiores índices pluviométricos registrados em Pernambuco nesse período.


Também em Jaboatão ocorreu, nessa quinta-feira (13), o deslizamento de uma barreira de terra no bairro de Sucupira que causou a morte de um adolescente de 16 anos..


Drive-thru de vacinação em Jaboatão


- Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres)

- Casa da Cultura (Jaboatão Centro)

- Escola Municipal Iraci Teixeira (Curado)

- Escola Municipal Benjamim Constant (Socorro)

- Praça Murilo Braga (Cavaleiro)

- Sesc de Piedade

- Faculdade Metropolitana (Piedade)

- Shopping Guararapes

- UniFG (Piedade).


bottom of page