top of page

Jaboatão reduz para 40 anos faixa etária para vacinação contra a Covid-19

O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou aplicativo De Olho na Consulta


Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/PMJG


Jaboatão dos Guararapes abre, nesta segunda-feira (5), o cadastramento para vacinação de pessoas com idade a partir dos 40 anos contra a Covid-19. A aplicação das doses para esse novo grupo vai ser iniciada no dia seguinte, terça-feira (6), nos nove pontos disponibilizados pela prefeitura e que funcionam em formato de drive-thru, com faixa rápida para pedestres, das 8h30 às 17h. O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou aplicativo De Olho na Consulta.


Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. Funcionam como locais para vacinação contra o novo coronavírus no município: a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; as escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; a Faculdade Metropolitana, o Shopping Guararapes, o Sesc e a UniFG, no bairro de Piedade.


“Iniciamos a semana com mais uma grande notícia e é dessa forma, com planejamento e foco, que temos trabalhado para poder baixar cada vez mais rápido as faixas etárias da nossa campanha de vacinação contra a Covid-19. Recebemos um lote de vacinas da Janssen, o que, com certeza, vai nos ajudar a acelerar ainda mais esse processo”, explicou o prefeito Anderson Ferreira.


bottom of page