top of page

Jaboatão recebe mais uma festa do Infância Cidadã

O evento será no próximo domingo (23/10), das 15h às 18h na área externa da Casa da Cultura, em Jaboatão Centro

Da TV Jornal

FOTO: Jailton Jr./JC Imagem


Uma tarde recreativa com muitas brincadeiras, dança, solidariedade e diversão para toda a criançada e suas famílias em mais uma festa do Infância Cidadã. A comemoração ao dia das crianças segue neste mês de outubro, com uma tarde recreativa para toda criançada no próximo domingo (23/10), das 15h às 18h na área externa da Casa da Cultura de Jaboatão dos Guararapes, em frente a Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro.


A diversão vai ficar por conta do DJ Balada Kids com muita música e interação para toda a família e brinquedos infláveis. O público ainda poderá participar de brincadeiras da TV e Rádio Jornal girando a roleta, chute a gol e dado da sorte. Tudo isso com a presença da queridíssima Jurema Fox, da Turma do Barra.

Além disso, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes convidou as barraquinhas da Economia Solidária e Mulher Empreendedora para participarem do evento e comercializarem seus produtos. A tarde recreativa na Infância Cidadã, promovida pela TV Jornal, tem o oferecimento da Treloso e apoio da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Festa Infância Cidadã no Parque da Cidade

No Dia 12 de outubro, dia das crianças, os pequenos também se divertiram em uma outra festa do Infância Cidadã, promovida no Parque da Cidade, também em Jaboatão.


Durante as comemorações, muita animação, brincadeiras, shows lúdicos, personagens e até economia criativa voltada para a criançada. Flávio Barra e Jurema Fox, do Turma do Barra, junto com DJ Balada Kids, Tio Dodinho e Trup da Alegria garantiram momentos de pura diversão e alegria para todos.

O sucesso foi tanto que será promovida, ainda neste mês das crianças, uma tarde recreativa no Centro de Jaboatão.


“Foi uma felicidade ver o Parque da Cidade do Jaboatão, em Prazeres, repleto de crianças brincando, cantando, dançando, interagindo. Famílias inteiras se divertindo. Amigos se encontrando. Tenho certeza que o sucesso dessa parceria com a TV Jornal no parque vai se repetir na Casa da Cultura, no Jaboatão Centro, no próximo domingo. Será um momento de muita diversão, solidariedade e fomento à economia local”, afirma Mano Medeiros, prefeito da cidade.

Leia também:


Campanha Solidária

Além da grande festa no mês das crianças, a TV Jornal continua com a campanha de arrecadação dos donativos (alimentos não perecíveis e brinquedos), até o dia 27 de outubro, e que serão encaminhadas para três instituições: Lar de Clara, Grupo de Escoteiros e Creche Marinas.

A campanha também conta com o apoio dos Colégios Elo, São José, Salesiano e Souza Leão; e também com a Faculdade Fafire. Essas instituições serão pontos de coleta e vão mobilizar seus alunos para a doação de brinquedos e alimentos.

Nesta grande corrente do bem, o público também pode fazer as doações nos pontos de coleta abaixo:

  • Na sede da TV Jornal ( Rua Capitão Lima, 250 - Santo Amaro)

  • Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Palácio da Batalha.


bottom of page