top of page

Jaboatão realiza consultoria gratuita para artesãos

A iniciativa acontece nesta quarta-feira (29), no Centro de Orientação Permanente da Economia Solidária (Copes), em Piedade, das 9h às 13h

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Sebrae, oferece uma consultoria gratuita de design de artesanato, por meio do projeto Jaboatão Mais Inovador. A iniciativa acontece nesta quarta-feira (29), no Centro de Orientação Permanente da Economia Solidária (Copes), em Piedade, das 9h às 13h e irá beneficiar mais de trinta artesãos formalizados do município.


O evento abordará temas como a importância do trabalho em equipe, apresentação dos cases de sucesso do artesanato brasileiro, autoconhecimento e estratégia de vendas. O intuito das atividades é capacitar os alunos para o empreendedorismo e criar uma cooperativa de artesãos, aperfeiçoando técnicas do artesanato, e resultando na criação de uma linha de produtos inspirada nas suas potencialidades. O grupo participará de uma mesa redonda para avaliação de suas criações, seguido de uma consultoria individual.


bottom of page