top of page

"Jaboatão precisa muito e todos nós temos que nos unir", afirma João Fernando Coutinho

Morador do bairro de Candeias, o ex-deputado federal João Fernando Coutinho destacou a sua relação afetiva com o município

Imagem: Divulgação


O portal de notícias Mais Jaboatão continua postando entrevistas de lideranças políticas que foram registradas durante a Festa de Santo Amaro, no bairro de Jaboatão Centro. O bate-papo dessa vez foi com o ex-deputado federal João Fernando Coutinho. Morador do bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, destacou a sua relação afetiva, de cidadão jaboatonense e que "quer efetivamente respirar um ambiente harmônico, de respeito, de fraternidade e que a população possa cada dias mais ter novas oportunidades".

"Enquanto cidadão e que já exerceu função pública, esperamos que Deus possa abençoar os corações dos nossos governantes, do prefeito, dos vereadores, da governadora eleita e dos novos deputados para que possam trabalhar pelo bem de Jaboatão, uma vez que, de fato, a gente vive numa situação não muito confortável", destacou. João Fernando completou que muita coisa precisa ser feita no município para minimizar os danos que a população sofre, a exemplo de ações para o próximo inverno, a falta de oportunidade para os jovens e a necessidade de geração emprego e renda. "Jaboatão precisa muito e todos nós temos que nos unir, pensando no bem da cidade", afirmou.

CAMPANHA - Filiado ao PSB, João Fernando foi o coordenador da campanha de Pedro Campos para deputado federal em Jaboatão. No município, foi o sexto mais votado com 8.331 votos dos 172.526 obtidos em Pernambuco. "Tenho que agradecer ao povo de Jaboatão que, de alguma maneira, ajudou a eleger Pedro Campos. E, também, a votação expressiva ao candidato para deputado estadual, Wedson Galindo. Apesar termos trabalhado nos últimos 15 dias, recebeu mais de 1,7 mil votos no município. Não se elegeu mas teve um bom resultado em pouco tempo de campanha", disse.


SANTO AMARO - Em relação aos festejos em homenagem à Santo Amaro, João Fernando ressaltou que Jaboatão é uma cidade cristã e que respira religiosidades. "Para os católicos, como eu, é um evento tradicional assim como temos a Festa de Nossa Senhora dos Prazeres que tem uma grande importância. A Festa de Santo Amaro é uma das mais tradicionais do Estado. Como cristão, venho sempre que posso prestigiar e renovar a fé. Ter a oportunidade de celebrar o início de um novo ano e um novo tempo que se inicia com muita paz e confiança no futuro", concluiu.


bottom of page