top of page

Jaboatão oferta curso de ovos de Páscoa gourmet a mulheres

As interessadas devem realizar inscrições, com início na próxima terça-feira (28), no local da oferta da capacitação, no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, das 8h às 17h

Do LeiaJá

Foto: Internet/Divulgação


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes oferece 100 vagas para o curso de ovos de Páscoa gourmet. A formação é destinada ao público feminino, a partir dos 16 anos, no Espaço Mulher Empreendedora. As interessadas devem realizar inscrições, com início na próxima terça-feira (28), no local da oferta da capacitação, que está localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, das 8h às 17h.


Ao todo, o curso contará com quatro turmas, formadas por 25 alunas. A primeira e a segunda turmas começarão na terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, respectivamente. As outras serão nos dias 31 de março e 1 de abril, nos mesmos horários. A formação abordará noções fundamentais dos padrões e procedimentos em higiene pessoal, ambiental e operacional, preparação, modelagem e confecção dos bombons e ovos de Páscoa, embalagem dos produtos e noções de investimento financeiro.


“Mais do que ganhar uma renda extra durante a Páscoa, o objetivo da capacitação é estimular as mulheres a buscarem sua independência financeira e elevarem sua autoestima. Quem se identificar com esse tipo de atividade pode seguir produzindo chocolates ao longo do ano”, destaca a secretária Municipal de Assistência Social, Gentila Guedes.



bottom of page