top of page

Jaboatão: Justiça intima partidos sobre supostas candidaturas laranjas

No último dia 7 de abril, a juíza da 147ª zona eleitoral do município, Luciana Marinho Pereira de Carvalho, determinou a notificação dos partidos envolvidos



Foto: Divulgação/Internet


Em Jaboatão dos Guararapes, uma ação de Impugnação de Mandato Eletivo foi impetrada pelos suplentes a vereador Nivaldo Virgílio de Lima, Alexandre de Paula Silva e Josué da Silva. O motivo é em função de supostas candidaturas laranjas nas eleições de 2020.


No último dia 7 de abril, a juíza da 147ª zona eleitoral de Jaboatão dos Guararapes, Luciana Marinho Pereira de Carvalho, determinou a notificação dos partidos envolvidos para que, no prazo de 10 dias, façam as seguintes apresentações: Requerimentos de Registro de Candidaturas de todos os candidatos que concorreram ao cardo de vereador no pleito municipal de 2020, as Atas das Convenções Partidárias assinadas pelos participantes, os comprovantes de filiação partidária dos componentes de toda a chapa de candidatos a vereador e o plano de mídia e áudio das propagandas eleitorais veiculadas na rádio durante a campanha eleitoral das candidatas arroladas como fictícias.


Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o expediente presencial está suspenso no âmbito da Justiça Eleitoral de Pernambuco. Por conta disso, a juíza determinou que as intimações das agremiações partidárias sejam realizadas por meio eletrônico, conforme informações constantes dos sistemas da Justiça Eleitoral.









bottom of page