top of page

Jaboatão inicia cadastramento para vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 80 anos

agendamento para vacinação pode ser realizado por meio do site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br e por meio do aplicativo De Olho na Consulta




Da Folha de Pernambuco


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realiza, na próxima semana, a vacinação contra a Covid-19 para o público de idosos entre 80 e 84 anos A ação será realizada das 9h às 17h em dois pontos fixos montados em escolas da rede municipal e em cinco locais no formato de drive-thru.


O agendamento para vacinação pode ser realizado a partir desta sexta-feira (12) por meio do site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br e por meio do aplicativo De Olho na Consulta, disponível gratuitamente para smartphones com a plataforma Android.


A Secretaria Municipal de Saúde também disponibilizou profissionais e totens com computadores nas seis policlínicas da rede pública e no Centro de Referência da Mulher, localizado no bairro de Prazeres, para auxiliar idosos e familiares no processo de agendamento.


A data de início será divulgada na segunda-feira (15) após reunião entre secretários municipais e a Secretaria Estadual de Saúde. O objetivo é imunizar cerca de 4.500 idosos, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Os pontos fixos para a vacinação serão montados nas escolas municipais Iraci Rodovalho (Curado) e Compositor Luiz Gonzaga (Marcos Freire), já no formato drive-thur a vacinação irá acontecer na Casa da Cultura (Jaboatão Centro); Shopping Guararapes (Piedade); Sesc (Piedade); Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres) e a Praça do bairro de Cavaleiro.



bottom of page