top of page

Jaboatão inicia aplicação de doses de reforço no público acima de 60 anos

Não é necessário agendamento para segunda dose e/ou dose de reforço

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes começou, nesta terça-feira (26), a segunda dose de reforço da vacinação dos idosos com idade a partir de 60 anos contra a Covid-19. O público-alvo é estimado em 31.061 pessoas de 60 a 64 anos. A recomendação, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é que o intervalo seja de quatro meses depois do primeiro reforço. Não é necessário agendamento para segunda dose e/ou dose de reforço.


Os pontos de vacinação contra a Covid-19 no Jaboatão funcionam, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, na área externa do Shopping Guararapes (Piedade), na Casa da Cultura (Jaboatão Centro), na Igreja da Fé (Cavaleiro), na Policlínica Manoel Calheiros (Curado) e no Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres). Há ainda mais um local de vacinação situado na parte interna do Shopping Guararapes, que funciona das 17h às 20h.


A Prefeitura do Jaboatão, também, disponibiliza a Van da Vacina nas comunidades e áreas descobertas para facilitar o acesso à vacinação. Nesta quarta- feira (27), a van vai estar na Rua Maria Helena, em Cajueiro Seco, das 08h às 13h. Na quinta-feira (28), o local contemplado será a Rua São Sebastião Alves, em Massaranduba, das 9h às 12h. Já na sexta (29), o ponto será a Comunidade Nova Divinéia, em Cajueiro Seco, das 9h às 16h, e no sábado (30), a van vai estar no mutirão de serviços integrados Mais Jaboatão, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de Comportas, das 8h às 12h.


bottom of page