top of page

Jaboatão abre seleção simplificada para contratar 25 médicos

interessados devem se inscrever através do e-mail selecaosaudejaboatao@jaboatao.pe.gov.br até o dia 6 de abril




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes abriu inscrição para seleção simplificada para o preenchimento de 25 vagas na área de Medicina, para contratos temporários. A contratação desses profissionais se dá devido à situação de emergência decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os interessados devem se inscrever através do e-mail selecaosaudejaboatao@jaboatao.pe.gov.br até o dia 6 de abril. Todas as informações sobre o processo a seleção estão publicadas no Diário Oficial do Município, no dia 1º de abril (diariooficial.jaboatao.pe.gov.br).


As vagas a serem preenchidas são: 16 médicos de Estratégia Saúde da Família, cinco médicos clínicos e quatro médicos pediatras. Seleção Pública Simplificada será realizada em única etapa, denominada avaliação curricular. Os aprovados serão distribuídos nas unidades de saúde do município.


No ato de inscrição, os candidatos devem anexar toda documentação pessoal e os certificados profissionais para comprovar a capacitação para exercer os cargos.


bottom of page