top of page

Jaboatão abre cadastro para vacina contra Covid-19 para pessoas a partir de 45 anos

O cadastramento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes disponibilizou agendamento para vacinação contra o novo coronavírus do público de pessoas com 45 anos ou mais. A aplicação das doses se iniciou nesta quarta (16), nos pontos de vacinação distribuídos pelo município. O cadastramento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.


Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.


É importante que o usuário fique atento aos dados informados pelo site ou aplicativo, por onde irá receber informações sobre a data e o local em que deverá comparecer para vacinação, munido de documento oficial com foto e comprovante de residência.


“Essa é mais uma boa notícia que trazemos sobre a campanha de vacinação contra o novo coronavírus em nossa cidade. Temos avançado muito e agora é continuar trabalhando para que novos públicos venham a ser alcançados o quanto antes. A meta é reduzir as faixas etárias a cada semana”, disse o prefeito Anderson Ferreira.



bottom of page