top of page

Jaboatão abre 10º drive-thru e antecipa segunda dose da AstraZeneca

A abertura do novo ponto marca também a antecipação da segunda dose do imunizante





Do Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação/PMJG


A campanha de vacinação contra a Covid-19 no Jaboatão dos Guararapes ganhou mais um reforço na corrida para aplicação das doses. Na manhã desta sexta-feira (9), foi realizada a abertura do décimo ponto de vacinação, instalado no estacionamento do Atacadão do bairro de Prazeres, e está à disposição da população, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, no formato drive-thru, com faixa rápida para pedestres. A abertura do novo ponto marca também a antecipação da segunda dose de AstraZeneca, que começou a ser feita nos usuários que fizeram a primeira aplicação entre os dias 28 e 30 de abril.


“A partir de hoje, a imunização dos munícipes já passa a respeitar o novo cronograma, ou seja, quem tomou a primeira dose de AstraZeneca poderá completar o esquema vacinal em um período inferior aos 90 dias previstos no início da campanha. Estamos trabalhando para que o público alvo seja 100% vacinado o mais breve possível”, comentou o prefeito Anderson Ferreira.


Caetano Guilherme, de 62 anos, não via a hora de se imunizar. “Fiquei surpreso por conseguir tomar a segunda dose tão rápido, mas estou muito feliz. Estar 100% imunizado é um sonho que acaba de se realizar. Agora só nos resta torcer para que a população inteira seja vacinada logo. Enquanto isso não acontecer, a gente continua se cuidando com máscara, álcool e mantendo o distanciamento social, só assim vamos vencer esse vírus”.



bottom of page