top of page

Jaboatonense Janielly Maria Azevedo lança pré-candidatura a deputada federal

Evento, que reuniu lideranças locais aconteceu nesta sábado (14), na comunidade de Zumbi do Pacheco

Foto: Divulgação


Mais uma jaboatonense participará das eleições deste ano. Nesta sexta-feira (13/05), Janielly Maria Azevedo (PSOL) lançou a sua pré-candidatura a deputada federal em um evento realizado na comunidade de Zumbi do Pacheco, nesta sábado (14/05).


Na eleição de 2020, Janielly participou de um mandato coletivo junto com Letícia Carvalho, lançado pela Revolução Preta, obtendo 1.226 votos. Formada em Jornalismo, também é produtora cultural na Coletiva Espaço Cultural das Marias e Articuladora Social da Coletiva Periféricas e Revolução Preta, mãe de duas crias, Iyalorixá da Egbé Omò L'omi e moradora do Ibura, Jaboatão.


"Estou colocando o meu nome novamente a uma construção política partidária pelo PSOL por acreditar numa mudança macro, onde precisamos de representantes nesses espaços de poder e acreditando que, só assim, iremos alcançar um outro olhar para a população", ressaltou.


PARTICIPAÇÕES - O lançamento da pré-candidatura a deputada federa de Janielly Maria Azevedo (PSOL), foi prestigiada por Maira Villar (PV), que foi candidata a prefeita de Jaboatão na última eleição e é pré-candidata a deputada federal; Dani Portela, vereadora do Recife e pré-candidata a deputada estadual e Jô Cavalcanlti, deputada estadual do mandato coletivo Juntas (PSOL).




Comentários


bottom of page