top of page

Jaboatão vai testar taxistas e trabalhadores do transporte complementar contra a Covid-19

A ação vai ser realizada no ponto montado no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, das 9h às 16h, nesta sexta-feira (3) e no sábado (4), voltada aos taxistas; e na segunda-feira (6), com os trabalhadores do sistema complementar



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A programação de testagem rápida contra a Covid-19 da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes irá contemplar, nos próximos dias, taxistas, motoristas e cobradores do transporte complementar. A ação vai ser realizada no ponto montado no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, das 9h às 16h, nesta sexta-feira (3) e no sábado (4), voltada aos taxistas; e na segunda-feira (6), com os trabalhadores do sistema complementar. O exame é feito por meio de coleta de material biológico da nasofaringe (nariz e garganta) e o resultado apresentado em cerca de 20 minutos.


A testagem em massa teve início no município na semana passada, contemplando comerciantes da orla cadastrados na prefeitura, trabalhadores do Programa de Coleta Seletiva e pessoas atendidas durante a edição do programa Mais Jaboatão, realizado no último sábado (28), no bairro de Dois Carneiros.


Essas ações fazem parte da programação do município no enfrentamento à Covid-19. A aplicação da primeira dose da vacina em 85% do público-alvo, com 30% desse grupo imunizado com as duas doses, trouxe reflexos visíveis na queda no número de casos da doença, inclusive de óbitos.


Comments


bottom of page