• Da Redação

Jaboatão realiza a 2ª Edição do Dia da Elaboração de Laudo Caracterizador de Deficiência

O documento possibilita, entre outras, maior agilidade no atendimento durante o Dia D da Pessoa com Deficiência e Reabilitada do INSS, que irá ocorrer na próxima sexta (8)





Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


A Superintendência do Trabalho e Emprego em Pernambuco realiza, entre os dias 4 e 6 de novembro de 2019, a 2ª Edição do Dia da Elaboração de Laudo Caracterizador de Deficiência. O documento possibilita, entre outras, maior agilidade no atendimento durante o Dia D da Pessoa com Deficiência e Reabilitada do INSS [Instituto Nacional do Seguro Social], evento da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes que irá ocorrer na próxima sexta-feira (8) com o objetivo de intermediar o contato entre empresas e candidatos a uma oportunidade de emprego.


Durante o mutirão, mais de 50 empresas, dos mais diversos setores, estarão disponibilizando aproximadamente 150 vagas, além de 30 cargos para aprendizagem profissional. Diante disso, a prefeitura orienta que, quem não possuir laudo, compareça à sede da SRT/PE, na Avenida Agamenon Magalhães, 2000, no bairro do Espinheiro, para solicitar a emissão (que poderá ser feita na hora).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #prefeituradojaboatão #pernambuco #pessoacomdeficiencia #inclusão

3 visualizações