• Da Redação

Jaboatão promove mutirão do IPTU para renegociar dívidas

O período de renegociação segue até o dia 31 de outubro. A expectativa é de que sejam arrecadados cerca de R$ 3,2 milhões




Da Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação


Jaboatão dos Guararapes dará inicio, nesta quinta-feira (1°), a um mutirão de parcelamento e pagamento de débitos tributários. Com o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), os contribuintes podem renegociar dívidas relativas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com descontos de até 90% nos valores de juros e multas. O período de renegociação segue até o dia 31 de outubro. A expectativa é de que sejam arrecadados cerca de R$ 3,2 milhões ao longo da ação.

De acordo com o plano especial, os descontos serão concedidos para débitos constituídos até o fim do ano de 2018. Os endividados que optarem pelo pagamento à vista, em parcela única, terão um corte no valor dos juros e multas que pode chegar a 90%. Já para os que decidirem pelo parcelamento, a redução pode chegar a 60%, no caso de pagamentos realizados em até 30 parcelas, ou a 30%, para os que optarem pela quitação em até 60 meses.


#maisjaboatao #jaboatao #iptu #economia #imposto

2 visualizações