top of page

Jaboatão dos Guararapes divulga serviços para o Réveillon 2024

Serão montados palcos em Candeias e um Jaboatão Centro

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Tudo pronto para a aguardada festa do Réveillon 2024, no Jaboatão dos Guararapes. A Prefeitura do município programou festas para os dias 30 e 31 de dezembro, com queima de fogos e shows na orla da praia de Candeias; e no dia 31, no Jaboatão Centro, no  estacionamento da Casa da Cultura, próximo à Praça do Rosário. Entre as atrações, os destaques são Maiara e Maraísa, Felipe Amorim, Priscila Senna, Raphaela Santos.


Na orla de Candeias, o palco está montado nas imediações do Sesc. No sábado (30),  as atrações serão Telmo Santiago, Rogerio Som, André Rio e Maiara e Maraísa. Os shows estão programados para começar às 18h e seguem até às 03h30.


Já no domingo (31), no dia do réveillon, as atrações começam a partir das 18h, com os shows da A Barca Maluka, Walter e Sua Orquestra, Orquestra de Pau e Corda Evolução e Convidados. A festa continua com Priscila Senna, Felipe Amorim (o cantor fará o show da virada), Avyne Vinne e Raphaela Santos.


Em  Jaboatão Centro o palco está montado no  estacionamento da Casa da Cultura, próximo à Praça do Rosário. No dia 31, as atrações começam às 18h, com os shows de Tio Bruninho, Jeane Cris, Allan Carlos; Raphaela Santos (responsável pela contagem regressiva para o Ano Novo) e Conde Só Brega.


Para abrilhantar ainda mais a festa e garantir a alegria da população, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está organizando um inesquecível espetáculo de luzes, cores e imaginação com a queima de fogos de artifício na virada do Ano Novo. Em Candeias, o show de fogos vai durar 12 minutos.


No Jaboatão Centro o brilho dos fogos vai cobrir o céu por 10 minutos. A expectativa, de acordo com a Prefeitura, é reunir milhares de pessoas na orla e no Jaboatão Centro.

Tanto na orla de Candeias e na Praça do Rosário, no Jaboatão Centro, serão montados camarotes acessíveis com prioridade para usuários de cadeira de rodas, que vão poder assistir aos shows e queima de fogos com conforto e segurança. Cada usuário terá direito a um acompanhante e em cada palco haverá acessibilidade em Libras para pessoas surdas (intérpretes).


A Avenida Bernardo Vieira de Melo e ruas paralelas estarão interditadas, a partir das 15h nos dois dias de festa. Os moradores da área do evento receberam adesivo de livre trânsito, conforme quantidade de vagas de estacionamento de cada prédio.  


Em Jaboatão Centro, a Avenida Barão de Lucena  será interditada a partir das 17h e terá um efetivo de mais de 200 pessoas trabalhando no evento. Já na orla haverá um efetivo de mais de 600 pessoas. Em ambos os polos  terá atendimento ao público nos diversos serviços como limpeza, segurança, iluminação, posto médico, conselho tutelar, coleta seletiva, orientação, fiscalização, entre outros.


No Polo do Jaboatão Centro, apenas os comerciantes que foram cadastrados previamente pela Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento poderão trabalhar na noite da virada. Está proibida a instalação de jogos de mesa e cadeiras, toldos e tendas na área do evento.


Já no palco de Candeias os comerciantes que atuam no ponto fixo na área do evento, cadastrados pela Secretaria Executiva de Turismo e Cultura do município e Associação dos Microempreendedores da Orla do Jaboatão e previamente identificados poderão comercializar.


São proibidas a instalação de jogos de mesa e cadeiras, toldos e tendas na área do evento, em outros locais da orla, os interessados precisam obter autorização prévia junto à Regional 06. Em ambos os polos está proibido vidro, braseiro, fogo a gás e utensílios perfurocortantes, fogos de artifício e a presença de animais de grande porte.

コメント


bottom of page