• Da Redação

Jaboatão doará alimentos e máscaras a três mil trabalhadores do município

medida visa beneficiar motoristas e cobradores do sistema complementar do transporte público, taxistas, mototaxistas, além de comerciantes da orla cadastrados





Do Diario de Pernambuco

Foto: Divulgação/Prefeitura do Jaboatão

Jaboatão)Divulgação / Prefeitura do Jaboatão)

A partir desta quinta-feira (23), a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes dará início à doação de alimentos e máscaras de tecido a três mil trabalhadores do município, com entregas acontecendo em pontos descentralizados da cidade. A medida visa beneficiar motoristas e cobradores do sistema complementar do transporte público, taxistas, mototaxistas, além de comerciantes da orla cadastrados.


A distribuição serãá realizada por etapas, para evitar aglomerações. Os taxistas serão os primeiros a receber, a partir das 9h desta quinta-feira, em sistema drive-thru que será instalado no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. Na sexta-feira (24), será a vez dos mototaxistas, no mesmo local.


Do Diario de Pernambuco

Foto: Divulgação/Prefeitura do Jaboatão


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#taxista#coronavírus#covid19#pandemia


Já no sábado (25), a entrega será feita aos comerciantes que trabalham nas orlas de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, na sede da Regional 6, em Piedade. Na segunda (27) e terça-feira (28) da próxima semana, a entrega aos motoristas e cobradores de ônibus será realizada na sede da Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública (Semob) e em uma cooperativa de permissionários.

"O isolamento social vem causando um impacto em todos os setores da economia e essas famílias estão passando por dificuldades. Houve queda de receita no sistema complementar e táxis, com a redução de passageiros. Os mototaxistas estão sem transportar passageiros e os comerciantes da orla não estão trabalhando porque a praia está fechada ao público. É uma situação difícil que estamos atentos e dispostos a ajudar essas pessoas com o que está ao nosso alcance", disse o prefeito  do Jaboatão, Anderson Ferreira.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #taxista #coronavírus #covid19 #pandemia


4 visualizações