• Da Redação

Jaboatão: contadora denuncia ter sofrido queimaduras durante sessão de depilação a laser em clínica

Além de iniciar o tratamento médico, a contadora também registrou um boletim de ocorrência na polícia por lesão corporal





Da TV Jornal

Foto: Cortesia


Uma contadora identificada por Isabela Grazielle Lima da Silva, de 25 anos, sofreu queimaduras durante uma sessão de depilação a laser em uma clínica localizada em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Em entrevista à reportagem da TV Jornal, ela contou que procurou a clínica de depilação depois de ver um anúncio na internet.


Como já conhecia o procedimento com o laser, Isabela conta que percebeu que algo estava errado durante a sessão, pois sentiu muitas dores no corpo. "Desde o primeiro procedimento começou nas axilas eu já sentir uma dor, mas o laser deles emitem um jato frio e um quente, então assim, eu já sentir aquela dor e ela não passava. Quando começou a parte da virilha, já começou a se tornar uma dor muito mais aguda. Em todo o momento, eu dizia: me venderam que era indolor e eu estou sentindo muita dor, normal", contou.


Lesões sugestivas

Na emergência do hospital, foi identificado que a contadora estava com lesões sugestivas de queimaduras de segundo grau nas axilas e na região íntima. Abalada, a contadora desabafa e diz o que espera a partir de agora. "Que isso não volte a acontecer, que todas as pessoas que passem pelo mesmo, ela sejam ouvidas e levadas a sério desde o primeiro momento", disse.


Boletim de ocorrência

Além de iniciar o tratamento médico, a contadora também registrou um boletim de ocorrência na polícia por lesão corporal. O advogado Valmir Oliveira Júnior, que defende a contadora, diz que a clínica deve ser responsabilizada.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #queimadura #pernambuco

2 visualizações