• Da Redação

Jaboatão: Chapa proporcional do Republicanos começa a sofrer baixas

Chapa do partido em Jaboatão já começa a se desidratar o que pode complicar e muito a vida de outros pré-candidatos pela legenda





Blog do Silvinho

Foto: Divulgação



A pré-candidatura de Silvio Costa (Republicanos) a prefeito do Jaboatão vem sofrendo algumas baixas. O ex-vereador Lala que seria candidato pelo Republicanos informou que não será mais candidato a vereador, com isso, seu apoio ficará com o pré candidato a Vereador Adriano Bezerra. 


Outra baixa na campanha do Republicanos em Jaboatão se deve ao ex-vereador Edmilson Monteiro que é pastor da cidade. Alegou questões familiares para desistir de concorrer à Câmara de Jaboatão .”Estou a mais de 4 anos longe da minha base, e não teríamos como em tao pouco tempo, caminhar e visitar todas as pessoas que nos apoiaram.


Consultamos alguns amigos e a família sobre o assunto, logo, não serei candidato a Vereador em 2020″ disse. Segundo informações repassadas ao Blog Roberto Santos, o Pastor Edmilson sequer chegou a se filiar ao Republicanos, embora tenha posado para fotos ao lado do pré-candidato Silvio Costa.


Sem os dois nomes para concorrer no pleito pelo Republicanos, a chapa do partido em Jaboatão já começa a se desidratar o que pode complicar e muito a vida de outros pré-candidatos pela legenda na cidade e até mesmo de membros do partido que são detentores de mandato.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #partido #republicanos #eleição #eleições2020


8 visualizações