top of page

Jaboatão: Adeildo da Igreja e Neco cada vez mais próximos

Nesta terça-feira (17/01), as lideranças se reuniram para tomar um um café da manhã junto com o vereador Neco Filho

Foto: Divulgação


O presidente da Câmara de Jaboatão dos Guararapes, Adeildo da Igreja e o ex-deputado estadual e ex-vereador, Neco, estão demonstrando cada vez mais proximidade, reforçando os boatos de que podem compor uma possível chapa de dois jaboatonenses para disputar a eleição municipal em 2024. Nesta terça-feira (17/01), as lideranças se reuniram para tomar um um café da manhã junto com o vereador Neco Filho.


Ao Mais Jaboatão, uma fonte informou que o encontro debateu sobre o "futuro da cidade" e que outras atividades podem acontecer já que estão andando por algumas localidades do município e recebendo convite de lideranças para conversar.


DESAFIO - A relação com o Legislativo será um dos principais desafios deste ano para o prefeito Mano Medeiros que já está na rua, de olho na reeleição. E essa missão também está encabeçada pelo pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e articulador político, Roberto Santos.


PERGUNTA - Dos 20 vereadores que votaram contra a Reforma Administrativa, enviada pela Prefeitura no final do ano passado, irão manter "unidade" ou vão se separar?


Comentarios


bottom of page