• Da Redação

Júnior Darita visita o prefeito Anderson Ferreira

A intenção foi conhecer duas iniciativas que considera inovadoras da gestão jaboatonense: os avanços proporcionados pela Programa de Coleta Seletiva e o Complexo Administrativo



.

Do Blog Edmar Lyra


O prefeito do município do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu, nesta terça-feira, a visita de Júnior Darita, que disputou a prefeitura de Gravatá em 2016 e a deputado federal pelo PSB, em 2018, e que planeja concorrer novamente no pleito municipal do próximo ano. Darita disse que a intenção foi conhecer duas iniciativas que considera inovadoras da gestão jaboatonense: os avanços proporcionados pela Programa de Coleta Seletiva e o Complexo Administrativo.


“Acompanhei pela imprensa o prêmio que o prefeito Anderson Ferreira recebeu da ONU, pelo belo trabalho desenvolvido com os participantes do Programa de Coleta Seletiva. É um exemplo que deve ser seguido por outros gestores, não só pela questão do meio ambiente, mas por ser uma ação que garantiu melhores condições de vida a quem trabalha no Coleta Seletiva”, disse Darita.


Ao conhecer o Complexo Administrativo, Junior Darita elogiou a iniciativa do prefeito Anderson Ferreira por reunir mais de mil servidores no mesmo espaço. “Deu para perceber que tudo fica mais fácil, porque está todo mundo junto trocando informações e tomando decisões com mais rapidez. É uma estrutura de primeiro mundo”, destacou.


O prefeito Anderson Ferreira disse que receber a visita de uma liderança como Darita é mais um estímulo para manter o foco numa gestão diferenciada. “Quando assumimos a gestão, foi com o compromisso de promover mudanças e acabar com a imagem negativa que Jaboatão tinha devido a desmandos do passado. Agradeço a Darita pelo seu reconhecimento a nossa gestão. E disse a ele que estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso”, comentou o gestor.

#maisjaboatao #jaboatao

2 visualizações