top of page

Infância Cidadã leva personagens da Disney para o centro de Jaboatão

A festa gratuita foi realizada em frente à Praça Nossa Sra. do Rosário e contou com muita música, interação para toda família

Da TV Jornal

Foto: Jailton JR/JC Imagem


Uma tarde de diversão para a criançada e toda a família. Quem passou pela Casa da Cultura, no Centro de Jaboatão dos Guararapes, neste domingo (23/10), pôde conferir e aproveitar mais uma edição da festa ‘Infância Cidadã’, realizada pela TV Jornal, com oferecimento da Treloso e apoio da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.


A festa gratuita foi realizada em frente à Praça Nossa Sra. do Rosário e contou com muita música, interação para toda família, a presença de famosos personagens da Disney e da turma do Treloso, além da animação de Jurema Fox, do programa Turma do Barra. A playlist e danças ficaram por conta do DJ Balada Kids.


Assim que chegaram à Casa da Cultura, os personagens da Disney, Peter Pan, Sininho, Rapunzel, Mickey e a Pequena Sereia, Ariel, fizeram a alegria da criançada e atenderam aos pedidos de fotos.


último dia 12, e também comandou a parte musical do evento deste domingo.

"É uma grande honra a Faz de Conta estar novamente fazendo parte desse evento maravilhoso, promovido pela TV Jornal, que está fazendo com que aconteça um dia super divertido, atraente e variado para essa criançada que tanto precisa de cultura e de diversão", disse o DJ.


Os brinquedos infláveis foram uma atração à parte e chamaram a atenção dos pequenos. O Tombo Legal foi um dos que mais fizeram sucesso, por testar pontaria e coordenação da criança, e também por derrubar outra criança na piscina de bolinhas. Uma diversão só.

Além do Tombo Legal, a cama elástica, o castelinho inflável, o mini tobogã e a centopéia inflável foram sucesso entre os pequenos, fazendo filas com as crianças que queriam brincar mais de uma vez.


Assim como o Infância Cidadã realizado em Prazeres, o evento de Jaboatão Centro também contou com a feira das mulheres empreendedoras do Espaço Mulher. Vilma Lúcia, que trabalha com material reciclado, levou seus produtos para o evento. "Eu faço caminha de boneca, móveis para casa de boneca, tudo feito com papelão. Já faz tempo que estou nesse ramo e, cada vez mais, amo o que eu faço", declarou.


Outra barraquinha, também do Espaço Mulher, foi a de Naire Caline, que estava com a sua mãe, Maria do Socorro. Juntas, elas vendem produtos diversos feitos à mão, como porta-carregador de celular e aromatizador de ambiente. "É um prazer enorme fazer parte de um evento como esse, que promove um dia diferente para as crianças aproveitarem, brincarem e se divertirem", disse Naire Caline.


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, esteve na festa e destacou a importância de um evento como o Infância Cidadã para as crianças do entorno do centro da cidade. "O evento no Parque da Cidade foi um sucesso e, agora, estamos contemplando as crianças de Jaboatão Centro, e proporcionando para elas um momento de descontração e lazer", disse Mano Medeiros.


bottom of page