top of page

Incêndio atinge 1º andar e deixa dois feridos em Prazeres

De acordo com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, uma equipe da Defesa Civil foi enviada ao local para vistoriar o imóvel atingido pelo incêndio

Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira (08/11), uma residência localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo deixou, ao menos, três pessoas feridas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h20 para o incêndio. As chamas atingiram o primeiro andar de uma residência localizada na Avenida Barreto de Menezes, nas proximidades do Mercado das Mangueiras.


Imagens mostram a fumaça escura que tomou conta do local. Os bombeiros disseram que três equipes foram enviadas ao endereço para fazer o controle das chamas e o resgate das vítimas.


Um idoso de 73 anos e uma mulher de 21 anos sofreram queimaduras. Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Como os nomes dos pacientes não foram divulgados, não foi possível ter acesso a informações sobre o estado de saúde deles.


Devido à inalação de fumaça, uma terceira pessoa foi, com meios próprios, a uma unidade de saúde não informada. O nome e a idade desse terceiro ferido não foram divulgados.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas por volta das 10h20 e foi realizado o rescaldo no espaço onde aconteceu o incêndio, para evitar que o fogo voltasse a se alastrar.


De acordo com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, uma equipe da Defesa Civil foi enviada ao local para vistoriar o imóvel atingido pelo incêndio.


bottom of page