top of page

Incubadora Jaboatão Criativo inicia nova fase

A abertura do curso está marcada para as 14h, na sede da Incubadora, que fica na rua Coronel Francisco Galvão, 769, Piedade




Da Assessoria de Imprensa Foto: Chico Bezerra/PJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Universidade Boa Viagem (Unifbv), inicia nesta terça-feira a nova etapa do programa Incubadora Jaboatão Criativo, tendo foco no segmento da moda. A Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo inscreveu 13 projetos que terão oportunidade de se tornarem empresas competitivas no mercado. A abertura do curso está marcada para as 14h, na sede da Incubadora, que fica na rua Coronel Francisco Galvão, 769, Piedade.


Durante os 12 meses de incubação, os participantes passarão por cursos nas áreas de tecnologia têxtil, modelagem básica e avançada, costura, empreendedorismo e Bootcamp. Haverá troca de experiências com empreendedores reconhecidos do mundo da moda com o objetivo de conectar os novos projetos ao mercado pernambucano.


O programa Incubadora Jaboatão Criativo foi instituído no município, em maio deste ano, com o objetivo de incentivar, treinar e preparar quem tem projetos nas áreas de jogos digitais, aplicativos e moda. Os empreendedores também receberão orientações sobre viabilidade financeira, mercadologia e inovação.


bottom of page