• Da Redação

Incêndio atinge galpão na Zona Norte do Recife

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio, considerado de média a grande proporções, começou às 21h40




Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um incêndio atingiu um galpão de uma antiga fábrica de macarrão, em Água Fria, na Zona Norte do Recife, na noite desta terça-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram mobilizadas para combater o fogo.


Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio, considerado de média a grande proporções, começou às 21h40, na Rua Alegre. Até as 23h, ocorrência estava em andamento e a corporação não tinha informações sobre possíveis danos e feridos.


Imagens enviadas pelo WhatsApp mostram muito fogo no local. De longe, é possível observar a fumaça e o clarão das chamas.


Vizinhos do galpão informaram que ouviram uma explosão no local. “Estava dormindo e ouvi um barulho muito grande”, afirmou o aposentado Sebastião Simões.


Segundo ele, o galpão está vazio. “A gente nem sabe que que tem direito lá dentro. Acredito que são alguns caminhões velhos. Acho que não tinha ninguém lá, quando o fogo começou”, declarou.


O aposentado demonstrou preocupação com as proporções do incêndio. “Do outro lado do galpão tem um depósito de tintas”, observou.


Outro caso

No dia 31 de julho, um incêndio atingiu um apartamento em um edifício localizado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h e três pessoas foram socorridas após inalarem fumaça, sendo uma delas o porteiro do prédio. (Veja vídeo acima)


Moradores de edifícios vizinhos contaram que o incêndio ocorreu no 17º andar do Edifício El Greco, na beira-mar. No apartamento atingido, vivia um casal de idosos, sendo que a mulher precisava de cuidados especiais e conta com a ajuda de enfermeiros.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes #incêndio#recife

2 visualizações