• Da Redação

IFPE Jaboatão lança chamada para aquisição de gêneros alimentícios pelo PNAE

interessados deverão entregar a documentação pelo e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br ou presencialmente, no período de 10 a 30 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h

Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta terça-feira (9), a chamada pública nº 16/2021, voltada para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Podem concorrer, fornecedores (individuais ou grupos organizados) detentores de declaração de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).


Os interessados deverão entregar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda com os respectivos anexos através do e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br ou presencialmente na sede do Campus Jaboatão, no período de 10 a 30 de novembro, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.


Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #ifpe #alimentação #fnde #pnae #pernambuco


Os interessados deverão entregar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda com os respectivos anexos através do e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br ou presencialmente na sede do Campus Jaboatão, no período de 10 a 30 de novembro, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. Deverá ser entregue no envelope nº01, a documentação para habilitação no processo; e no envelope nº02, um Projeto de Venda. Os envelopes devem estar lacrados e conforme descrito no edital.


Gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o PNAE garante, por meio da transferência de recursos financeiros aos municípios, estados e escolas federais, a alimentação escolar dos alunos, seguindo os princípios do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA) e da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN). Além de auxiliar na garantia da segurança alimentar dos alunos, a ação irá gerar renda e fortalecer a agricultura familiar de Pernambuco.


A divulgação do resultado parcial será em 2 de dezembro, com o prazo de 3 a 6 do mesmo mês para interposição de recursos. Já o resultado final da chamada sai em 7 de dezembro e a assinatura do contrato para fornecimento acontece de 8 a 14 do mesmo mês.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #ifpe #fnde #pnae #pernambuco

3 visualizações