top of page

Homens são presos após trocar de tiros com a polícia em Jaboatão

Em um trecho de retorno da BR-408, localizado no bairro do Curado, os suspeitos perderam o controle do veículo, que colidiu e ficou preso na proteção de ferro da rodovia


Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Na tarde dessa quinta-feira (2), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar assaltos na região do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Os PM's receberam informações de populares das ações dos bandidos e conseguiram localizar, a partir das descrição de testemunhas, um carro modelo Prisma, na cor branca, e ainda foi identificado um outro veículo modelo Prisma, na cor preta, que davam apoio nas investidas criminosas. Após a abordagem, os ocupantes do veículos trocaram tiros com os agentes da polícia.


Em um trecho de retorno da BR-408, localizado no bairro do Curado, os suspeitos perderam o controle do veículo na cor branca, que colidiu e ficou preso na proteção de ferro da rodovia. Os PM's conseguiram prender os suspeitos, um deles, baleado na costela, foi transferido para o Hospital da Restauração, área Central do Recife. O segundo segue em cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento do Curado. O outro carro conseguiu evadir do local. Nenhum policial ficou ferido.


bottom of page