• Da Redação

Homens são presos com armas de fogo em carro roubado em Jaboatão

Ambos foram autuados por roubo de veículo e receptação e encaminhado à audiência de custódia





Do G1 PE

Foto: Polícia Militar/Reprodução



Dois homens foram presos em flagrante com armas de fogo dentro de um carro roubado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, segundo a Polícia Militar. O veículo havia sido levado em uma ação criminosa em Moreno, também na RMR, pouco antes.


A prisão, divulgada nesta quinta-feira (18), ocorreu no final da noite da quarta-feira (17). Por rádio, os policiais souberam que suspeitos estavam em um carro roubado seguindo em direção ao município de Jaboatão.

Segundo a PM, a partir dos detalhes do carro repassados pelo proprietário, eles conseguiram localizá-lo em frente a uma farmácia na Rua General Manoel Rabelo, no Centro de Jaboatão. Com os homens, foram encontrados dois revólveres calibre 38 O carro recuperado e os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município. A corporação informou que a dupla tinha 20 e 19 anos.

Ambos foram autuados por roubo de veículo e receptação e encaminhado à audiência de custódia. O nome dos envolvidos não foi divulgado. Sem essa informação, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) não divulga o resultado das audiências de custódia.


Roubo de veículos em PE

Segundo dados da Secretaria de Defesa Social, os roubos de veículos diminuíram 43,8%, com as queixas indo de 1.255 ocorrências para 705 em maio deste ano. A análise dos dados do primeiro ao quinto mês aponta uma queda de 17,08%, já que o total de ocorrências diminuiu de 5.452 para 4.521.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#pernambuco#moreno#polícia#jaboatãocentro


1 visualização