top of page

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Jaboatão

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres e posteriormente para a Delegacia de Jaboatão




Do Diario de Pernambuco

Foto: Divulgação


Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (4), e foi efetivada por policiais militares do 25ª batalhão, que informaram que o suspeito admitiu o crime no momento da abordagem.

De acordo com a polícia, foram repassadas informações de que traficantes teriam invadido um barraco (casa de madeira) na 6ª travessa José do Patrocínio, em Jaboatão, para montar um ponto de depósito e venda de drogas. No local, ainda segundo a polícia, foram encontradas, inicialmente, 42 pedras de crack com um dos suspeitos. "Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, ele admitiu que estava traficando, porém que o material pertencia ao seu comparsa", disse em nota a PM. Após realizar buscas no local, os policiais disseram que encontraram mais 1.273 mil pedras de crack (totalizando 1.315 mil), além de 587 big bigs de maconha, duas munições calibre 38, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 40. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres e posteriormente para a Delegacia de Jaboatão.

bottom of page