top of page

Homem é preso com quatro granadas em Barra de Jangada

Após ser detido, ele foi levado para a Delegacia de Prazeres, que fica na mesma cidade

Do G1 PE

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) com quatro granadas, uma espingarda e droga em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A prisão ocorreu na Rua da Saúde, no bairro de Barra de Jangada, no último sábado (16/07).


Policiais do 6º Batalhão da PM foram acionados após receberem uma denúncia de que um grupo de criminosos estava planejando cometer homicídios na comunidade do Gurugi, também localizada no município de Jaboatão.


Após chegarem ao endereço informado na denúncia, os policiais militares localizaram “alguns homens” com características similares aos suspeitos, disse a PM, por meio de nota, sem informar quantas pessoas havia no grupo.


Ainda segundo a Polícia Militar, o fato de a área ser de difícil acesso deu tempo para que eos suspeitos conseguissem fugir por dentro do mangue, mas um deles acabou sendo detido pelos PMs.


Ele estava portando quatro granadas, uma espingarda calibre 12 com cinco munições do mesmo calibre, 200 gramas de maconha e uma balança de precisão, segundo nota divulgada pela corporação.


Após ser detido, ele foi levado para a Delegacia de Prazeres, que fica na mesma cidade.


bottom of page