top of page

Homem é morto com mais de 20 tiros em Jaboatão

Policiais do DHPP e peritos do IC estiveram no local do crime para dar início às investigações



Do Jornal do Commercio

Foto: Reprodução/TV Jornal


Um homem de 22 anos foi morto com mais de 20 tiros no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quarta (10). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Mateus Gabriel ds Santos, estava próximo à sua residência quando foi abordada por três em homens em duas motocicletas. Sem dizer nada, eles teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra o rapaz, que ainda tento ufugir, mas foi alcançado e executado pelos criminosos.


"Ele tinha mais de 20 disparos, em sua grande maioria efetuados pelas costas, que foram disparados justamente durante a fuga. Ele deve ter caído e os algozes terminaram o serviço de execução", disse Tadeu Cruz, perito do Instituto de Criminalística (IC) de Pernambuco.


Policiais do DHPP e peritos do IC estiveram no local do crime para dar início às investigações. Ainda não há informações sobre os suspeitos, nem os motivos do homicídio.


bottom of page