top of page

Homem leva tiro na barriga dentro de supermercado durante briga em Jaboatão

A tentativa de homicídio aconteceu na noite do sábado (29), no bairro de Prazeres

Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um homem de 48 anos ficou ferido após ser baleado na barriga dentro do supermercado Atacadão em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, a vítima e o homem que atirou tiveram um desentendimento por causa de uma fila no estabelecimento.


A tentativa de homicídio aconteceu na noite do sábado (29), no bairro de Prazeres. Imagens que circulam nos grupos de WhatsApp mostram a vítima, que não teve o nome divulgado, sentada em uma cadeira após a confusão.


Também é possível ver que, ao lado do cliente, que segura uma camisa na parte do corpo atingida pelo tiro, está a esposa dele, que grita pedindo ajuda. Minutos depois, o homem baleado é carregado para fora do supermercado.


O que diz a polícia

A Polícia Militar (PM) disse que: Policiais do 6º Batalhão da PM foram até o supermercado; testemunhas contaram que o homem baleado foi levado, inicialmente, para o Hospital Memorial Guararapes, em Prazeres, e que o atirador fugiu de carro; "pouco tempo depois, um homem teria interceptado uma equipe policial na PE-017, no bairro de Marcos Freire, informando ser ele o responsável pelos disparos realizados no estabelecimento".


Segundo o órgão estadual, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde teve a arma apreendida; a vítima da tentativa de homicídio, após ser estabilizada, foi transferida "para o Hospital da Unimed, onde passou por cirurgia" e o quadro clínico do homem baleado é "considerado estável, sem risco de morte".


Ainda sobre esse caso, a Polícia Civil informou que: o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e as as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do caso.


bottom of page