top of page

Homem invade casa e mata mulher a facadas em Jaboatão

A mulher pedia para o invasor ir embora, em seguida, o companheiro dela teria saído desesperado da casa com a mulher esfaqueada

Da TV Jornal

Foto: Reprodução/ Gabriel Ferreira


Mais uma mulher foi vítima da violência em Pernambuco. Na madrugada do último sábado (16), uma dona de casa, de 33 anos, teve sua residência invadida e morreu após ser esfaqueada na região da nuca e das costas. Na parede e em uma cadeira do terraço da casa, que fica no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, ainda estão as marcas da violência.


O local ficou completamente revirado. Testemunhas contam que a mulher estava em casa com o companheiro quando os vizinhos acordaram com os gritos.


A mulher pedia para o invasor ir embora, em seguida, o companheiro dela teria saído desesperado da casa com a mulher esfaqueada.


"Saiu muito sangue, não deu tempo de socorrer. Ele não estava machucado, acho que a faca seria para ele e pegou nela", contou uma vizinha que não quis se identificar.


O suspeito de praticar o crime fugiu logo em seguida. Outra vizinha, que não quis se identificar, conta que o homem ainda teria deixado a arma do crime no local.


"A faca estava aí toda melada de sangue e a camisa aqui. Eu acho que ela conhecia porque ela falava assim: vai embora, vai embora que meu marido está dormindo", contou uma outra moradora que não quis se identificar.


bottom of page