• Da Redação

Homem esfaqueia cunhado na cabeça em Prazeres

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre familiares. A vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR)


Da Folha de Pernambuco

Foto: Reprodução/Google Street View


Um homem identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Charles Francisco da Silva, de 18 anos, esfaqueou o cunhado, Mateus Silva Anselmo, de 20 anos, na tarde desse domingo (7), em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre familiares.

O caso aconteceu na rua Caiara, na comunidade de Lagoa das Garças. O autor das facadas foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (8). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima. Segundo boletim, o jovem foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.


O suspeito será apresentado em audiência de custódia nesta segunda ao Fórum de Jaboatão dos Guararapes, na qual ficará à disposição da Justiça Estadual. A polícia segue investigando o crime.


#maisjaboatao #jaboatao #prazeres

4 visualizações