top of page

Homem denuncia ter sido agredido por Polícia Militares dentro de clube em Jaboatão

Atualizado: 28 de abr. de 2022

Em nota, o órgão informa que o comando do 25º BPM vai apurar o ocorrido


Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Um homem, que não quis ser identificado, denuncia que foi agredido por Policiais Militares no Clube dos Ferroviários em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, no último domingo (24).


O momento da agressão foi registrado por câmeras de celular de pessoas que estavam no local. As imagens mostram os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) segurando o rapaz que recebe empurrões e socos no rosto.


De acordo com o homem, tudo aconteceu depois de uma confusão que teve no clube. Ele alega ter sido confundido com um dos envolvidos na briga e por isso os Policiais Militares já teriam chegado o agredindo.


Veja nota da Polícia Militar na íntegra:

A Polícia Militar de Pernambuco informa que o comando do 25º BPM vai apurar o ocorrido com o objetivo de analisar as imagens conforme encaminhado pela reportagem. Esclarece, que, no caso de pessoas que se sentirem lesadas por alguma atitude inadequada por parte de policiais, devem procurar a Ouvidoria ou a Corregedoria Geral da SDS, munidas de provas, para formalizar uma denúncia.

bottom of page