• Da Redação

Homem coloca a cabeça para fora de ônibus e morre em Jaboatão

O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), na Avenida Entre Rios, no bairro de Santo Aleixo



DO G1PE

Foto: Divulgação


Um homem morreu, nesta quinta-feira (20), ao colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O acidente aconteceu na Rua Entre Rios, de acordo com a Polícia Civil.


O fato aconteceu por volta das 11h40. A vítima é um rapaz identificado pelo apelido de “Troinha”, que não teve o nome nem a idade divulgados. Ele estava sentado do lado direito do veículo. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta.


O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. As circunstâncias da morte do rapaz estão sendo investigadas pelo delegado Augusto Cleriston de Castro Lustosa Angelim, titular da Delegacia de Jaboatão. A Superintendência de Mobilidade e Ordem Pública de Jaboatão dos Guararapes informou, por meio de nota, que o acidente envolveu um ônibus que fazia a linha Santo Aleixo/Entre Rios.

Ainda segundo a administração municipal, ao trafegar pela Rua Entre Rios, o motorista do coletivo precisou encostar no meio-fio para dar passagem a outro veículo.

A prefeitura confirmou o relato da polícia a respeito da conduta do rapaz, que estava com a cabeça para fora da janela e chocou-se com o poste de iluminação pública.


Outros casos

Em 2013, um adolescente de 15 anos, passageiro de um ônibus que fazia a linha Metrô-Malvinas, em Jaboatão, morreu após colocar a cabeça para fora do coletivo e bater em um poste. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito, a vítima quebrou o pescoço e morreu ainda no local. Ele estava sentado na parte traseira do veículo.


Em 2018, uma jovem de 18 anos sofreu uma fratura após pôr o braço direito para fora de um ônibus na Rua do Peixoto, no bairro de São José, na área central do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o braço da adolescente atingiu um poste na via.


Em 2014, Um homem que estava dentro de um ônibus teve o braço esmagado num poste, em Olinda. O acidente foi na Avenida Doutor José Augusto Moreira, no bairro de Casa Caiada, com um ônibus que fazia a linha Xambá-Rio Doce.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #santoaleixo

3 visualizações