• Da Redação

Homem é preso em flagrante com 68 quilos de maconha em Prazeres

Polícia estava investigando o traficante que atuava em bairros da Zona Sul do Recife, como Boa Viagem, Ipsep e Brasília Teimosa, e em parte de Jaboatão




Do G1 PE

Foto: Polícia Civil/Divulgação


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante com 68 quilos de maconha, na tarde da quarta-feira (16). A Polícia Civil informou que a prisão aconteceu no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


De acordo com o delegado Darley Timóteo, as investigações começaram em outubro. A polícia estava investigando o traficante que atuava em bairros da Zona Sul do Recife, como Boa Viagem, Ipsep e Brasília Teimosa, e em parte de Jaboatão dos Guararapes.

Durante a abordagem policial, que aconteceu por volta das 17h, o homem estava com um quilo de maconha, mas apontou aos policiais onde estava escondido o restante da droga. No local, a residência dele, outros 67 quilos foram encontrados já embalados e prontos para a venda, segundo o delegado.

"O campo de atuação dele era justamente distribuir a droga para várias 'bocas'. No decorrer da investigação, chegou a informação de que ele teria recebido um carregamento e já estava fazendo essa distribuição e aí montamos um cerco", afirmou Darley.

Além da maconha, também foram apreendidos uma balança de precisão, fitas e papel-filme que eram utilizados na embalagem da droga.

Ainda segundo o delegado, o homem foi levado para a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, para aguardar o resultado da audiência de custódia. Como o nome do preso não foi divulgado, a reportagem não teve acesso ao que ficou decidido na sessão judicial.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #polícia #prazeres #pcpe

1 visualização