• Da Redação

Homem é morto a tiros na própria lanchonete em Cavaleiro

O crime aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães. O crime foi motivado por um acerto de contas e o autor foi autuado em flagrante por homicídio e vai ser encaminhado para audiência de custódia.




Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Um comerciante foi morto a tiros em uma lanchonete em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, neste último domingo (13/10). Adagilson Soares da Silva, de 43 anos, estava trabalhando no estabelecimento, que era seu, quando um homem parou uma moto na avenida, se aproximou dele e atirou. O comerciante, que estava vendendo lanche a um cliente, foi atingido por vários disparos e morreu na hora. 

Logo depois do crime, a polícia conseguiu prender José Sidiclei da Costa, de 42 anos, que foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A moto e a arma que teriam sido usadas no assassinato foram apreendidas. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um acerto de contas. José Sidiclei foi autuado em flagrante por homicídio e vai ser encaminhado para audiência de custódia.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #assassinato #polícia #cavaleiro

6 visualizações