• Da Redação

Homem é morto a tiros em Jaboatão Centro

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações do caso e a principal linha trabalhada na apuração é ligada acerto de contas




Do OP9

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na noite do domingo (1º) durante uma festa na Praça 13 de Maio, no bairro de Jaboatão Centro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Deivison Antônio Vieira trabalhava como supervisor em uma hidrelétrica na Bahia e havia chegado em Pernambuco no sábado (31) para visitar a família.


Inicialmente, a polícia não trabalha com a hipótese de latrocínio. “Essa área já é conhecida como point, há um pagode famoso. Não sabemos se foi alguma desavença antiga, já que ele morou aqui anteriormente. A pessoa que atirou não levou os pertences dele”, afirma o perito Fernando Benevides, do Instituto de Criminalística.


Segundo testemunhas, Deivison estava com alguns amigos em uma área afastada de onde a festa era realizada. Um carro se aproximou do local e dois suspeitos desceram armados. A vítima percebeu a aproximação, tentou se esconder entre os frequentadores do evento, mas foi alcançada e levou dois tiros na região da cabeça. Houve tumulto e os suspeitos conseguiram escapar.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações do caso e a principal linha trabalhada na apuração é ligada acerto de contas.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboatãocentro #polícia

11 visualizações